domingo, 24 de abril de 2011

Can you ever really forgive,if you can't forget?

Sabes quando o coração diz uma coisa mas a cabeça grita mais alto exactamente o contrário? Eu sei o que quero e o que sinto, quero-te comigo e isso é das coisas mais certas no meu coração. A minha cabeça por outro lado, grita exaustivamente para que eu repense em tudo aquilo que quero, e que, nem sempre é o melhor para mim. "Ás vezes temos que esquecer o que queremos para nos lembrarmos daquilo que merecemos", a frase soa na minha cabeça e faz mais sentido do que nunca, não me acho perfeita (longe disso), não descarto os meus erros, assumo-os e enfrento-os mas não quero carregá-los constantemente ás costas, numa espécie de "castigo". Tudo aquilo que fazemos, faz de nós aquilo que somos e os meus erros fizeram com que progredisse e aprendesse que os nossos actos têm consequências, não só na nossa vida, como também na de terceiros, o que lhes dá um peso extra, especialmente quando é na vida daqueles de quem mais gostamos.
Há coisas que só fazem sentido quando são vividas a dois, eu e tu.. Espero que não vejas isso tarde de mais.
Porque "quem espera sempre alcança" (e eu sempre acreditei nisto), mas agora começo a achar que "quem espera, desespera.."

Sem comentários:

Enviar um comentário