quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lados errados


Largaram-me a mil metros do chão
Largaram-me porque me agarrei
numa alucinação de vida
que me enchia o coração
e que agora vejo perdida
num cair que já não sei

Largaram-me a mil metros do chão
Reparo o sol que se afasta no ar
Rasgo caminho onde o vento dormia
Adormeço sentidos no meu furacão
enquanto sol anuncia o dia
sinto o meu corpo, desamparado, deslizar...

*Perdi-te do lado errado do coração (x2)
*Mas és tu o meu chão...
*És tu o meu chão..(x2)

Enquanto caía a terra rachou
e eu via a queda ainda mais funda
Ao meu lado passava tudo o que passei
comigo a miragem que nada mudou
do voo rasante que nem começou
do tempo apressado que nem reparei

Sinto os meus gestos flutuar, devagar
no último segredo antes do ódio
À minha frente um filme de aves sem voz
*quando as ouvi resolvi gostar
*quando as senti fiquei a amar
ter tentado subir ao cimo de nós

*Amei-te do lado errado do coração(x2)
*Mas és tu o meu chão...
*És tu o meu chão... (x2)

*Não sei ao que chamam lados do coração(x2)
*és tu o meu chão... (x4)

1 comentário: