sábado, 10 de janeiro de 2009

'Perder com classe e vencer com ousadia'


Cada um tem de mim exactamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode magoar, mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos.
O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

» Charles Chaplin

6 comentários:

  1. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.


    DIZ TUDO ! obrigada por estares sempre comigo nessa luta @ amo-te INDSMDC @

    ResponderEliminar
  2. ABOUT ME@: MÁRCIA

    ‘Carneiro: É um líder por natureza (…)Raramente se apegam aos outros e se alguém não falar com eles, eles também não falarão e assim prosseguem.’

    Já me apeguei a ti (: és-me muito
    Adoro-te daqela maneira @@

    Ana ! ;D

    ResponderEliminar
  3. só tenho a dizer que te amo muito :)

    ResponderEliminar
  4. esse texto, é qualquer coisa.
    grande senhor :) @

    ResponderEliminar