sábado, 17 de janeiro de 2009

INDSMC @

Enchi-me de coragem e vim aqui desarmar o meu coração e deixar que ele me tape a boca e utilize as minhas mãos para te dizer tudo aquilo que sente.
Não quero falar de culpas, muito menos desculpas, nunca precisei disso contigo, não iria ser agora, por muito diferente que a situação esteja.
A verdade é que se até hoje eu tive uma amizade como as dos filmes de adolescentes foi contigo, construímos uma amizade daquelas 24h sob 24h por dia, era conversas a toda a hora, tema sobre tudo e mais alguma coisa, telefonemas constantes, roupas e acessórios emprestados, amizade numa fase de dependência, sabias tudo da minha vida e eu da tua, era daquele tipo de relações em que parecia que estávamos ligadas por um cordão umbilical, por um fio de amor invisível que era resistente a tudo e a todos, agora pergunto a mim mesma se afinal era mesmo resistente a tudo e a todos, o curioso é que não chego a conclusão nenhuma.
É algo que me ultrapassa, que não consigo perceber ou que não quero ver. Para mim, há sempre um capitulo seguinte, o livro não acaba, continua a haver páginas para ler, folhear e viver. Não consigo sequer pensar num 'THE END' entre nós, na nossa história e amizade..
Secalhar nunca partilhei isto contigo, quando devia ter partilhado, não soube dizer o que era importante no momento certo, mas mais vale tarde do que nunca, e é por isso que te digo agora que amizade como a tua eu nunca tive com ninguém, nunca tive uma ligação tão forte com ninguém, nunca tive uma conexão tão perfeita, um encaixe tão ajustado, um sentimento tão mutuo.. Gostava de dizer que as nossas parecenças são aquilo que mais nos une, gostava de poder dizer-te "muito mais é o que nos une,do que aquilo que nos separa..", durante tanto tempo pude dizer-te isto e não disse, mas ás vezes o tempo é escasso e não nos preocupamos com aquilo que naquele momento temos com toda a certeza.
Mudámos tanto, tanto eu como tu, e era tão bom eu poder dizer que apesar disso o sentimento não mudou nada, mas mudou. Não digo que diminui, mas é certo que mudou, drasticamente.
Se até hoje eu tive que pedir desculpa a alguém, foi a ti. Nem sempre vi que estava errada, nem sempre estive quando precisaste, nem sempre te ouvi quando necessitavas, nem sempre te abracei quando choraste, nem sempre te limpei as lágrimas quando estavas triste, e nem sempre fui o que uma amiga supostamente deve ser.
Sinto que depositaste demasiado em mim e que nem sempre correspondi ás tuas expectativas, não te culpo por teres posto a fasquia demasiado alta, secalhar eu é que não estava á altura.
Não sei se ainda estamos a tempo ou se já é tarde de mais, não sei se ainda queres ou se eu ainda mereço, não sei se ainda gostas ou já conseguíste ultrapassar.. Mas eu estou aqui,mesmo que tu não me vejas,não me oiças e não me sintas, estou aqui da mesma maneira como quando te ensinei que ás vezes para não sermos magoadas é preciso ser como o caracol (lembras-te?!), estou aqui sempre.
Não vou acabar a dizer que te amo, mas sim: Preciso de ti.
P.s. Je t'aime encore@

( INDSMC )

'I can't take it any longer
Thought that we were stronger
All we do is linger
Slipping through our fingers
(...)
To find a way that I can tell you
I hate this part right here
I just can't take your tears
I hate this part right here
(...)
I know you'll ask me to hold on
And carry on like nothing's wrong
But there is no more time for lies
'Cause I see sunset in your eyes
'

7 comentários:

  1. fiquei 'in love' com o texto :X
    esá tão lindo, mas tão lindo! Carregado de emoção, sem dúvida. Amizades assim, nunca acabam, isso é certo :)

    amo-te Márcia (L)

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto, tá lindo lindo *
    e toda a gente se afasta de vez em quando e amizades assim como diz a nêz em cima: nunca acabam (:

    ResponderEliminar
  3. Eu ando optima :D e tu ?
    (os teus textos são tão bonitos :$) @

    ResponderEliminar
  4. Eia este texto tipo, ESTÁ TUDO DITO!
    Adorei. Eu estive numa situação assim e a parte "Não sei se ainda estamos a tempo ou se já é tarde de mais, não sei se ainda queres ou se eu ainda mereço, não sei se ainda gostas ou já conseguíste ultrapassar.. Mas eu estou aqui,mesmo que tu não me vejas,não me oiças e não me sintas, estou aqui da mesma maneira.." esquece lá, vi-me a mim e a uma amiga nessa frase. Há sempre tempo.. Gosto de acreditar que há sempre tempo. :)

    ResponderEliminar
  5. Ok, confesso desta vez era a coisa menos esperada.. mas ainda bem que fui surpreendida x$ como sabes rebentei totalmente, não as contei, mas quase me caiu uma lágrima ao ler cada palavra, soluçava em cada virgula e nem sequer respirava nos espaços.
    Até podia deixar isto por aqui e dizer-te só que concordo contudo o que escreves-te, que tudo isso se aplica a ti também e pronto. Mas não! Não quero, sei que não o precisas mas desta vez sinto necessidade de te dizer algumas coisas que talvez ja tenhas ouvido mas sabe sempre bem...

    Pois bem, irmã, quero e quero mesmo pegar em tudo isto, desde o dia em que te conheci e recomçar a nossa « amizade como as dos filmes de adolescentes », aquela que acredito que nenhuma ou muito pouca gente consegue ter..
    Preciso sentir-te a cada dia e manter no auge a nossa « amizade numa fase de dependência ».
    Quero os telefonemas e os acessórios emprestados, as noites dormidas agarradinhas, os teus pés nas minhas pernas e acordar com o teu (vá nosso) mau humor. Exijo voltar a saber tudo da tua vida e que saibas da minha também.. Neste momento não me interessa nem saber de conclusões tiradas, muito menos se há uma razão concreta pra as coisas acontecerem, no agora só quero 'recomeçar' se é que alguma vez acabou.. Não consigo cortar o « cordão umbilical » e sinto que vai ser assim pra sempre. Tudo bem, ninguém imagina o que é esse "Sempre" , talvez nem exista, mas quero acreditar nisso.
    Não quero que te culpes, nem eu o vou fazer, também acredito que haja muita coisa que nunca te disse.. ou então nao foi dita no momento certo. Mas não, NUNCA É TARDE!

    ResponderEliminar
  6. e o que é certo é que « amizade como a tua eu nunca tive com ninguém, nunca tive uma ligação tão forte com ninguém, nunca tive uma conexão tão perfeita, um encaixe tão ajustado, um sentimento tão mutuo.. » queres melhor descrição? está tudo aí. Se calhar com isto aprendemos que é melhor não deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje certo? Mudanças nunca fizeram mal a ninguém. E se ambas já mudámos tanto, porque não mudarmos em conjunto? Não seria de todo má ideia e talvez conseguissemos projectar um futuro juntas, aquele de mão dada, atrevassando e lutando contra todos os problemas do dia-a-dia. Que te parece?
    Sem ti já pouca coisa faz sentido, acredita!
    Talvez agora já estejas quando preciso do teu abraço, já saibas limpar as lagrimas quando elas me correm pela cara, já conseguias atravessar o universo dos meus olhos e dizer tudo o que preciso na troca de um olhar.. ah e as palavras? oh deixa essas pra lá, se eu souber que estás comigo mais nada importa @ E deixa-te de coisas, se há alguém a quem tenho que chamar AMIGA, não só com 'A' grande mas sim com as letras todas, esse alguém és tu! Foste, és e serás sempre perfeita, aos meus olhos e á minha medida. Mesmo sendo eu praticamente o teu dobro x)

    Sim, estamos a tempo! Não, não é tarde! Quero! Mereces! Gosto! e se há coisa que me ultrapassa é unica e exclusivamente a nossa amizade! vai pra outra dimensão sabes? e gosto disso @

    Aconteça o que acontecer, hoje, amanhã ou daqui a muitos muitos anos.. nunca te esquecerei. Aqui também vou estar eu, sempre. e vais conseguir ver-me e ouvir-me no teu coração. É só saberes procurar.

    P.S - o Caracol, esse vai acompanhar-me o resto da vida :) não quero agradecer-te porque nunca precisamos disso.

    Apetece-me dizer que Te Amo, mas preciso de ti mais que nunca @

    ResponderEliminar
  7. A vida muda e as amizades também. Mas aquelas que são realmente verdadeiras, nunca acabam :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar