
domingo, 29 de agosto de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
Não me esqueças nunca
"- As pessoas dão flores de presente porque nas flores está o verdadeiro sentido do Amor. Quem tentar possuir uma flor, verá a sua beleza murchar. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela.
Aprendi que nunca serás minha, e por isso ter-te-ei para sempre. Foste a esperança dos meus dias de solidão, a angústia dos meus momentos de dúvida, a certeza dos meus instantes de fé.
Apareces-te e eu compreendi isto tudo. Chegas-te para me libertar da escravidão que eu mesmo tinha criado. (...) Compreendi tudo o que precisava de saber e amo-te mais do que a todas as mulheres que conheci na minha vida. Vou lembrar-me sempre que amor é liberdade. Esta foi a lição que demorei tantos anos a aprender. Esta foi a lição que me exilou e que agora me liberta.
Lembrar-me-ei de ti a vida inteira, e tu lembrar-te-ás de mim. Assim como nos lembraremos do entardecer, das janelas com chuva, das coisas que teremos para sempre porque não podemos possuí-las.
- Não me esqueças nunca.
Sabia que não precisava de dizer aquilo. Mas disse-o, de qualquer maneira. "
(adaptado de 'Brida' - Paulo Coelho)
sábado, 21 de agosto de 2010
about me
"Sinto-me bem sobre o meu palco e, mesmo quando me acham excêntrica, ou quando dizem que sou meia alucinada, tenho a noção de que o papel que represento é tão real que nunca precisei de fingir ser o que não sou para o merecer"
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
parabéns
" as nossas impressões digitais, não se apagam das vidas em que tocamos "
Tu tocas tantas vezes a minha que é impossível que algum dia - por mais longínquo que seja - eu te apague ou te esqueça da minha memória ou do meu coração.
Parabéns meu amor !
♥ adoro-te
domingo, 15 de agosto de 2010
"sempre meu,sempre teu,sempre nosso"
Os dias e noites passados a dois andam-me a deixar 'mal habituada', vais embora durante uns dias e já estou com saudades. Saís-te das minhas quatro paredes há menos de 10h e eu já só quero que voltes. Quero ter o teu cheiro na minha roupa, na minha cama, quero-te perto, quero-te aqui!
"Não me deixes"
"Não.."
"Promete"
"Prometo..por nós"
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Dear John (adaptação do livro de Nicholas Sparks 'Juntos ao Luar')
Adorei o filme, chorei muito, a primeira vez que o vi fiquei um bocadinho 'decepcionada' com o final, mas depois de o rever percebi a msg e que fazia todo o sentido acabar como acabou.
Recomendo vivamente a todas as que gostam de um filme daqueles que dá pra chorar do inicio ao fim!
terça-feira, 10 de agosto de 2010
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
bad mood
Pensava que escrever era como andar de bicicleta, quando se aprende e se toma o gosto, nunca mais se esquece. Mas pelos vistos eu esqueci, antes era uma espécie de terapia sem a qual não passava e agora abro 'N' vezes a página do blog e não sai nada..
ENFIM!
momentos.. ou perda de competências (?)
ENFIM!
momentos.. ou perda de competências (?)
Subscrever:
Mensagens (Atom)